Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Jogo da AMF em Rodeio Bonito é paralisado e transferido

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe marauense vencia por 3 a 2 e jogo deve ser retomado em outra data

Foto: Assessoria de Imprensa AMF

A chuva torrencial que caiu em Rodeio Bonito na noite deste sábado, 19/08, foi o motivo para a equipe da AMF – Associação Marauense de Futsal voltar à cidade mais cedo. Com cerca de 12 minutos de bola rolando no Ginásio Antônio Trento, a partida contra o Cometa foi paralisada pela arbitragem, devido às condições de jogo.

A partida, válida pela primeira rodada da segunda fase da Série Bronze, foi transferida devido à grande umidade da quadra, colocando em risco a integridade física dos atletas.  Desta forma, o jogo será remarcado em data a ser definida e terá continuidade a partir do tempo e placar em que foi finalizado. O jogo foi paralisado quando ainda faltavam oito minutos e 13 segundos para o intervalo e a equipe marauense vencia pelo placar de 3 a 2.

Dominando a partida, a  AMF abriu o placar aos três minutos, com Esquerda. No minuto seguinte, os donos da casa igualaram o marcador com Natan. O jogo seguiu acelerado e o gol de Luft deixou o time marauense na frente novamente. Com o 2 a 1, o jogo foi parado pela primeira vez devido à umidade. Na retomada, aos sete minutos, o Cometa novamente igualou o marcador com Andy.  O time marauense seguiu somando tentativas e, antes da paralisação do jogo, Ângelo deixou a AMF na frente.

Ainda sem data para a retomada da partida entre AMF e Cometa em Rodeio Bonito, o time marauense volta à quadra no próximo sábado, 26/08. Em Marau, a equipe recebe a ASAF de Santo Ângelo. O jogo acontece a partir das 20 horas no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. 

*Com infromações da Assessoria de Imprensa da AMF

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais