Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

AMF disputa final da Taça Farroupilha em Lagoa Vermelha

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe faz a decisão na noite deste sábado, 21/05, contra o Lagoa Futsal

A AMF – Associação Marauense de Futsal vai à Lagoa Vermelha para lutar pelo primeiro título do ano. Na noite deste sábado, 21/05, a equipe faz a decisão da Taça Farroupilha – Região Serra contra o Lagoa Futsal. O jogo acontece às 20h, no Ginásio Adolfo Stela.

Para o jogo de volta, a equipe marauense sai em vantagem. No primeiro jogo, no último sábado em Marau, a AMF venceu pelo placar de 3 a 1. Com isso, o time de Marau precisa de um empate ou vitória para conquistar a taça. Em caso de derrota em tempo normal, a decisão segue para os pênaltis.

Na retrospectiva da competição, o time marauense vem de nove jogos, sendo cinco vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.  Já no histórico do confronto, AMF e Lagoa já se enfrentaram em dez jogos, sendo quatro vitórias lagoaenses, três vitórias marauenses e três empates.

A AMF EM FINAIS – Desde a retomada em 2016, a AMF já disputou três finais de campeonatos e se encaminha para a quarta decisão da sua história recente. A primeira decisão aconteceu em 2017, contra o Nadas Branco, na conquista do Campeonato Gaúcho – Série Bronze. A segunda decisão aconteceu em 2018, com o acesso à elite e o Vice-Campeonato Gaúcho – Série Prata, contra o Passo Fundo. Já a última final aconteceu novamente contra o Passo Fundo, com o vice-campeonato da Copa RS 2020.

*Imprensa AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais