Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marau segue "respirando esporte" com competições programadas para o ano todo

Baixar Áudio por Bruno Roso

Para escutar a entrevista completa realizada com o coordenador, clique em ouvir notícia, no dispositivo de áudio localizado acima da foto que ilustra essa notícia

Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

“Cronograma tá todo montado e podemos garantir que vai ter competições o ano todo”, afirmou Alessandro Tibolla, coordenador de esportes de Marau. Essa recente fala foi feita no programa Na Torcida da Tua Rádio Alvorada. O coordenador afirmou que algumas competições vão chegando ao fim como é o caso do municipal de futebol que voltou após uma década sem competição. Disputado em duas categorias chega ao final em maio. Logo após inicia o torneio de bocha.

Futebol Society – jogado em grama sintética, Colonial e regional de futsal, Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) e Interbairros de futebol sete estão entre as atrações do segundo semestre na área esportiva. Ainda podendo ter uma novidade, a criação de um campeonato inédito: o Interbairros infantil, que está em fase final de planejamento e deverá vir a ser disputado em outubro para aproveitar a data do dia das crianças comemorada no décimo mês do ano.

Por sinal, competições esportivas são um legado da gestão Iura Kurtz e Rui Gouvêa. Em dois mandatos a gestão deu sinal verde para realização de competições variadas de esporte. Até agora já foram realizadas 56 nas contas do coordenador de esportes marauense, Alessandro Tibolla.

Para escutar a entrevista completa realizada com o coordenador, clique em ouvir notícia, no dispositivo de áudio localizado acima da foto que ilustra essa notícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais