Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grêmio vence o Toluca pela Libertadores

por Guilherme de Abreu

Jogo acabou em 1 a 0

Na noite de terça-feira, 19/04, o Grêmio entrou em campo na Arena para enfrentar o Toluca, líder do Grupo 6 da Libertadores. Já classificado para as oitavas de final da competição, o tricolor superou a equipe mexicana e venceu a partida por 1 a 0.

O Grêmio iniciou a partida jogando muito bem, trocando passes rápidos e sem cometer erros. A equipe mexicana veio fechada, mas não o suficiente para segurar os gremistas. Aos 15 minutos, Luan deu bom passe para Ramiro, que subiu de cabeça e mandou a bola para o fundo das redes, deslocando o goleiro Sánchez.

Já na segunda etapa, o tricolor recuou um pouco e acabou sendo mais pressionado pelo Toluca. Teve oportunidades de marcar, até chegou ao segundo gol, mas este foi anulado pela arbitragem, após assinalar impedimento de Henrique Almeida, que driblou o goleiro e chutou para as redes.

Com o resultado, o Grêmio vai a 11 pontos, permanece na 2ª colocação do grupo 6. Agora, o time comandado pelo Roger aguarda o adversário das oitavas de final, que será definido na próxima quinta-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais