Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Com foco na Copa Regional, AMF fecha primeira semana de treinamentos da pré-temporada

por Bruno Roso

O preparador físico José Roberto Soares avaliou que os jogadores se apresentaram em boa forma física

Foto: Divulgação/AMF

O ano será de calendário de jogos cheio para a AMF - Associação Marauense de Futsal. Com três competições confirmadas, os marauenses fazem a estreia na Copa Regional. A competição tem previsão de iniciar no dia 14 de março e contará com equipes como o Sercca de Casca, ASF de Serafina Corrêa, XV de Novembro de Vila Maria, APF de Gentil e AGE de Guaporé, proporcionando jogos de grande rivalidade pela proximidade das cidades.

O grupo de atletas já está na segunda semana de treinamentos em preparação para a temporada. O preparador físico, José Roberto Soares, avaliou que os jogadores se apresentaram em boa forma física, pois se mantiveram ativos no período de férias disputando campeonatos. Além disso, houve um aconselhamento à distância, por parte dele, para que se cuidassem no período sem atividades.

O profissional da preparação, em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, afirmou que os jogadores da AMF aos poucos vão tendo os primeiros treinamentos técnicos e táticos com o treinador Nuno. Segundo José, alguns amistosos serão marcados antes da estreia na Copa Regional. Porém, os adversários ainda não foram definidos pela diretoria da AMF.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais