Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Passo Fundo sedia final do Bom de Bola

por Ana Lúcia Jacomini

As disputas envolve​m 318 alunos/atletas de 13 municípios do Estado

Foto: Divulgação

Depois de meses de competição, o Bom de Bola entra na reta final no Rio Grande do Sul. Adiado da sexta-feira, 17/11, para a próxima quarta, 22/11, por conta da previsão de chuva, as semifinais e finais do maior torneio de futebol escolar do país terá como sede.

Os jogos que definem os grandes campeões no masculino e feminino reúnem mais de trezentos atletas de 16 equipes, de 13 municípios do estado. A cerimônia de abertura acontece às 7h30 no Estádio Vermelhão da Serra, que também será palco das finais, a partir das 19h. As partidas também ocorrem nos campos do Sport Club Gaúcho e do Independente.

O destaque fica por conta da equipe feminina da EMEF Getúlio Dornelles Vargas, de Parobé, que busca o pentacampeonato na competição. Divididos em A e B, cada um com quatro times, os grupos definirão os semifinalistas do torneio em ambas as modalidades.

O Bom de Bola é o maior campeonato de futebol escolar do Brasil e reúne anualmente mais de cem mil alunos de cinco mil escolas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Além de revelar talentos, o projeto tem como missão promover o esporte, a cidadania e a cultura da paz. As informações completas sobre o Bom de Bola podem ser obtidas no site www.bomdebola.com.br.​

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais