Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AMF inicia segunda fase em Rodeio Bonito

por Deise Pagotto

A equipe joga neste sábado, 19/08, contra a equipe Cometa

Foto: Divulgação/ Assessoria AMF

A AMF – Associação Marauense de Futsal inicia a segunda fase da Série Bronze fora de casa. Neste sábado, 19/08, o time viaja até Rodeio Bonito, onde enfrenta o Cometa, a partir das 20 horas, no Ginásio Antônio Trento. Na mesma chave, ASAF e Jáqtáqvá, de Chapada, jogam em Santo Ângelo.

O time marauense, que encabeça a chave com o quarto melhor aproveitamento da competição, deve ter duas ausências. Guilherme Amaral ainda não deve estrear devido a recuperação de lesão e Rômulo também é dúvida após desconforto muscular. A partida abre a segunda fase que terá seis jogos (turno e returno), com três classificados em cada chave, além do melhor quarto colocado geral.

 

Equipe feminina da AMF joga em casa neste sábado

O último desafio da primeira fase, em casa, para a equipe feminina da AMF será neste sábado, 19/08. O time feminino recebe a ACBF, de Carlos Barbosa, pela 14ª rodada do Campeonato Estadual Adulto Feminino.  O jogo acontece a partir das 20 horas no Ginásio do STIA – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação. O ingresso para acompanhar o jogo é 1kg de alimento não-perecível.

Atualmente, com a desistência do MGA Games, as meninas da AMF ocupam a sexta colocação com 12 pontos, sendo quatro vitórias e nove derrotas. Já a ACBF é terceira colocada com 24 pontos, sendo oito vitórias e quatro derrotas. Ainda na primeira fase, a AMF terá mais dois jogos fora de casa, em Pelotas e Santo Ângelo, para buscar a classificação. Seis equipes avançam para a segunda fase do Estadual.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais