Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Esporte: Marau realiza competições de Futebol, Truco e Bocha

por Taliane Radaelli

Confira a programação dos eventos

Foto: Divulgação

Os próximos dias serão de jogos e competições em Marau, estão previstas rodadas das semifinais do Municipal de Futebol, realização do Aberto de Truco e campeonato de bocha. Em conversa com a Tua Rádio Alvorada, o coordenador de esportes de Marau, Alessandro Tibola, falou sobre a organização do setor para as próximas semanas e destacou algumas datas importantes. 

Municipal de Futebol de Campo

Se o tempo colaborar, já no próximo domingo, 22/05, devem acontecer os jogos da Categoria Sênior, pela semifinal do Municipal de Futebol de Campo. A primeira partida será às 13h45 entre AMDV e Fim de Carreira. Às 15h30 o jogo é entre MR Embalagens e  Eletromar. Ambas as partidas acontecem no Estádio Carlos Renato Bebber. 

Já no domingo subsequente, 29/05, se enfrentam os semifinalistas da Categoria Livre. Resenha e MJR jogam às 13h45 e AMDV e LCT Center Truck se enfrentam às 15h30. As finais, destaca Alessandro, irão depender das condições climáticas. A expectativa é para que o jogo da categoria Sênior seja realizado no dia  12 de junho e a disputa da Categoria Livre aconteça no dia 19 de junho. Programação que pode mudar se a previsão for de chuva. 

6º Aberto de Truco 

Também neste final de semana acontece o 6º Aberto de Truco de Marau e a 2ª Etapa do Circuito Gaúcho. A programação acontece no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, com a presença de jogadores de diversos municípios do Estado. Os jogos iniciam no sábado, 21/05, às 15h e segue até o domingo, 22/05. 

Campeonato de Bocha Rolada 2022

Quatorze equipes estão inscritas no Campeonato de Bocha Rolada 2022, que deve iniciar nesta segunda-feira, 23/05. Os jogos acontecem sempre nas segundas e quintas-feiras, a partir das 19h, com três jogos por noite em cada cancha. 

Nesta primeira rodada a Chave A joga no Menzos Bar, com disputas entre: Sílvio Cabeleireiro/Bar de Carli x União Juvenil A; Laranjeira x Santo Antônio do Planalto; CTG Sentinelas do Pago x São Pedro do Jacuí. Disputas da Chave B acontecem no Bar de Carli, onde se enfrentam: CTG Felipe Portinho x União Juvenil B; Bar de Carli x São Pedro do Jacuí B; Menzos/ Betto e Vargas x Construtora Padilha;

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais