Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Com novidades no plantel, AMF vai a Caxias do Sul neste sábado

por Ana Lúcia Jacomini

A arbitragem será de Fabio Costa e Éder Lara, como auxiliar

Atletas já treinam com o time marauense
Foto: Divulgação/AMF

A direção da AMF – Associação Marauense de Futsal, confirmou, no final da tarde desta quinta-feira, 18/05, dois novos jogadores para a equipe. O ala/pivô Everton Sgarbossa e o ala Matheus Trindade, já treinam com a equipe.

Everton tem 28 anos e é natural de Arvorezinha/RS. Em sua última temporada, Batata, como é conhecido, jogou no Sercca de Casca. Já Matheus, de 22 anos, é natural de Santos/SP. O ala teve sua última passagem no futsal pela ADS/ATF, de Sananduva e Tapejara.

Com estas novidades, a equipe marauense se prepara para seu próximo confronto. Neste sábado, 20/05, a equipe enfrenta o MGA Games, em Caxias do Sul. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Enxutão.

A AMF é a líder da chave 3, com 14 pontos, sendo que na última rodada venceu por 4 a 1 o XV de Novembro de Vila Maria, fora de casa. Já o adversário MGA Games é oitavo colocado, com quatro pontos, sendo que no último jogo a equipe teve folga. A AMF tem cerca de 77% de aproveitamento na competição: são cinco jogos com quatro vitórias e um empate. O time marcou, até agora, 21 gols e sofreu 12.

Texto adaptado da Assessoria de Imprensa da AMF*

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais