Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Após saída de Felipão, Cristovão Borges será o novo técnico do Grêmio

por Guilherme de Abreu

Ele deverá se apresentar em Porto Alegre já nesta quarta-feira

Foto: Fernando Cazaes / Photocamera/Divulgação

Na manhã desta terça-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho para confirmar o pedido de demissão do ex-técnico Luiz Felipe Scolari.

O mandatário do Tricolor relatou a decisão tomada em conjunto. “O Luiz Felipe efetivamente não é mais técnico do Grêmio, junto com sua comissão técnica. Ele pediu demissão hoje pela manhã e entendeu que seu ciclo e sua capacidade de avançar com o elenco e o Clube estavam concluídas. O Grêmio entendeu seu pedido e estendeu tambem para a sua comissão técnica. Em um segundo momento, o departamento de futebol permanece por hora como está, tanto o Cesar Pacheco quanto o Rui Costa e vamos trabalhar sobre a situação do provimento do cargo de vice-presidente de futebol”, disse.

Sobre seu substituto, o nome que surgiu foi o de Cristovão Borges, ele que deve ser anunciado oficialmente ainda nessa terça-feira. Ele deve chegar em Porto Alegra já na quarta-feira e, seu contrato irá até dezembro de 2016.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais