Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Grêmio Marau elege nova diretoria para o biênio 2024/2025

por Ana Lúcia Jacomini

, Danicler Rigo foi eleito presidente para os próximos dois anos

Foto: Divulgação/Grêmio Marau

Em assembleia geral, realizada na sexta,feira, 15/12, foi eleita a nova diretoria executiva e conselheiros fiscais do Grêmio Marau para o biênio 2024/2025. Em chapa única e por unanimidade dos presentes, Danicler Rigo foi eleito presidente para os próximos dois anos. Ele substitui Luiz Carlos Reveilleau.

Os demais membros da nova diretoria são: vice-presidente, Vilmar Boscardin; secretário, Alencar Soso e tesoureiro, Carlos Andreola da Silva. No Conselho Fiscal Titular foram eleitos: Geraldo Manica, Júnior Balbinote e Luiz Carlos Reveilleau. Suplentes: Dilonei Zanin e Claudiomir Soldá.

Na ocasião, o presidente Luiz Carlos agradeceu o apoio recebido dos atletas e familiares, comissão técnica, comandada por Ivanir Bolis, poder público municipal, imprensa marauense, colaboradores e patrocinadores durante o seu mandato. Em seu pronunciamento, o futuro presidente agradeceu a diretoria que está concluindo o mandato no próximo dia 31, a unanimidade dos votos recebidos, como também aos que aceitaram compor a chapa. Ele deixou acertado que nos próximos dias reunirá toda a diretoria eleita para tratar e analisar a temporada de 2024.

Na temporada 2024 serão realizados 24 jogos de ida e volta, quinzenalmente e sempre aos sábados à tarde. O jogo de estreia está marcado para o dia 06 de janeiro, no Estádio Carlos Renato Bebber, frente a equipe do Servis de Casca.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais