Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Presidente do Sercca explica motivos do encerramento do ano, sem disputar nenhuma competição

Baixar Áudio por Bruno Roso

A diretoria do tricolor casquense já deu início ao planejamento para voltar mais forte em 2021

Foto: Divulgação

Após desistência da Liga Gaúcha de Futsal segunda divisão, o Sercca de Casca encerra este ano sem entrar em quadra oficialmente. A diretoria do tricolor casquense já deu início ao planejamento para voltar mais forte em 2021 e explicou a motivação da decisão de desistir das disputas.

As razões que levaram o clube a optar pelo encerramento das atividades foi influenciada por questões financeiras. Conforme o presidente do Sercca, Felipe Perin, a não aprovação do pró-esporte – projeto que destina verbas a entidades esportivas, somado as dificuldades dos apoiadores de continuar patrocinando o clube e os jogos sem públicos, foram determinantes para que a equipe desistisse do estadual liga 2.

Na projeção de 2021, o Sercca planeja implantar a escolinha abrangendo todas as faixas etárias, trabalhando com crianças desde os cinco anos até o adulto. “A escolinha era um projeto para esse ano em virtude de tudo que aconteceu não saiu do papel. Mas isso é algo que a gente já tem tudo montado e deve estrear cedo ano que vem.”, concluiu Felipe.  

A entrevista completa feita com o presidente do Sercca está disponível no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais