Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

ADGF sai na frente contra o Guarani de Camargo

por Ana Lúcia Jacomini

Próximo jogo é no sábado, 22/05, em Camargo

Times disputam o bronze da Copa Sul-Riograndense
Foto: Divulgação/ADGF

A ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel saiu na frente no clássico regional contra o Guarani de Camargo. O time venceu a primeira partida da disputa pelo terceiro lugar da Copa Sul-Riograndense, o primeiro jogo aconteceu no último sábado, 15/05, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau.

Os visitantes saíram na frente e, logo no início do jogo, abriram 2 a 0 no placar. Na sequência, Pedro descontou para os marauenses e, antes do intervalo, o Guarani marcou mais uma vez, de tiro livre, fazendo 3 a 1. Já na segunda etapa, o empate da ADGF veio com Pedro, novamente, e Suelo. A virada veio dos pés de Rudi que, logo na sequência, fez 5 a 3. Ainda, o placar foi ampliado com Leo, duas vezes, e Pedro, fechando o hat-trick e o placar por 8 a 3.

O jogo de volta acontece em Camargo, no próximo sábado, 22/05, às 17h. Para garantir o bronze, a ADGF pode vencer ou empatar. Em caso de derrota, o jogo segue para as penalidades máximas. A partida ocorre sem a presença de público. A competição é chancelada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais