Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Em tarde de frio e chuva, CAM goleia equipe de Ibirapuitã

por Ana Lúcia Jacomini

Placar elástico fechou em 9 x 0 para a equipe marauense

Andrei recebeu o troféu de craque do jogo
Foto: Divulgação

O Clube Atlético Marau – goleou o Independente de Ibirapuitã, em jogo realizado no sábado, 13/05. Foram nove gols da equipe marauense. O placar elástico fechou em 9 x 0. Os gols foram marcados por Andrei (3), Bocão (1), Elieverson (1), Nando (1), Perin (1), Alisson (1) e um contra.

Os marauense foram superiores o jogo todo e chegaram ao seu primeiro gol logo aos 10 minutos de partida, quando Pires cruzou na área e o goleiro adversário bateu roupa e o zagueiro, na tentativa de cortar a bola, acabou empurrando a mesma para seu próprio gol, CAM 1 x 0 Ibirapuitã. Logo aos 20 minutos Andrei aproveitou vacilo da zaga e fez CAM 2 x 0 Ibirapuitã. Dois minutos depois ele de novo, Andrei, aproveitou o passe de Bocão e sem goleiro, ampliou o marcador, CAM 3 x 0 Ibirapuitã. Já no fim do primeiro tempo veio a pintura: Andrei recebeu passe de Bocão e por cavadinha fez CAM 4 x 0 Ibirapuitã. Um golaço do garoto.

O primeiro tempo acabou assim CAM 4 x 0 Ibirapuitã. Porém, o que não acabava era a chuva e frio que castigava os jogadores desde o primeiro minuto de jogo. No intervalo os técnicos Bortoline e Jasso mexeram na equipe: saíram Andrei, Paulo, Pires e Celso. Entraram Bob, Rafael De Rocco, Eno e Vini . E segundo tempo começou a mil, logo aos cinco minutos, Alisson fez bela jogada e ampliou CAM 5 x 0 Ibirapuitã. Aos 13 minutos Elieverson sofreu pênalti, o mesmo cobrou sem chances para o goleiro, CAM 6 x 0 Ibirapuitã.

O jogo continuava corrido e o CAM sempre marcando em cima. Em uma desatenção, o zagueiro Rui deu passe para entrada da área nos pés adversário, que chutou forte e a bola explodiu no travessão do arqueiro Nei, saindo para fora. Foi um susto no time marauense. Mas em seguida, o sétimo gol do CAM veio através de Perin, aproveitando a falha do goleiro, que foi lançar a bola e deu de presente para o jogador marauense, que só teve o trabalho de encobrir o arqueiro, era CAM 7 x 0 Ibirapuitã.  Aos 30 minutos Andrei voltou para o jogo no lugar de Bocão, e já em seu primeiro minuto ajudou o time a construir uma boa jogada chegando ao gol com a finalização de Nando, que deixou dois adversário no chão e chutou CAM 8 x 0 Ibirapuitã.

Após o gol, Elieverson, exausto, pediu para sair, retornando a campo o atacante Bocão. O último gol do CAM foi construído após muita inteligência de Rafael de Rocco, que cobrou lateral rapidamente deixando Andrei cara a cara com o goleiro. O garoto não foi fominha, retribuiu o passe para Bocão que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. Fim de jogo CAM 9 x 0 Ibirapuitã.

Jassso e Bortoline escalaram:
NEI
PIRES
PAULO
CELSO
RUI
NANDO
ANDREI
PERIN
ALISSON
ELIEVERSON
BOCÃO
ENTRARAM NO DECORRER
ENO
VINI
BOB
RAFAEL DE ROCCO

Próximo jogo. É classico!!!
Grêmio Marau x Clube Atlético Marau.
Dia 27/05, sábado, no estádio Carlos Renato Bebber às 15h.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais