Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grêmio empata com o líder Cerro Porteño, na Libertadores

por Ivan Sgarabotto

Partida terminou em 0 a 0 no Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O terceiro desafio do Tricolor pela fase de grupos da Libertadores da América ocorreu na noite desta terça-feira, 17, em Assunção, no Paraguai. O Grêmio encarou o Cerro Porteño, líder do seu grupo e empatou em 0 a 0.

Em campo, o técnico Renato Portaluppi escalou um time com algumas modificações. Léo Moura foi poupado, dando assim lugar a Madson na lateral direita. No meio-campo, Jailson iniciou a partida na posição de Maicon. Como no último jogo, Luan seguiu ausente, devido a uma fascite plantar - Cícero foi seu substituto.

A partida foi movimentada, com as duas equipes imprimindo um intenso ritmo de jogo. O Cerro Porteño adiantou sua marcação, atacou por mais vezes, criando as melhores chances. Pouco depois da metade do primeiro tempo, o Grêmio passou a criar, mas a defesa paraguaia não deu espaços. Os gremistas ainda tiveram um pênalti sonegado, aos 36 minutos, após Everton ser derrubado dentro da área por Marcos Cáceres, que aplicou um carrinho no atacante.

Na etapa complementar, o Grêmio passou a dominar mais as ações. Aos 5 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Geromel acertou a trave paraguaia - por detalhe, não abriu o marcador.

Quanto as substituições, o técnico Renato tirou Cícero, Arthur e Jael, para colocar Michel, Alisson e Thonny Anderson. O trio de arbitragem argentino foi comandado por German Delfino, auxiliado por Diego Bonfa e Gabriel Chade.

Com o empate, o Grêmio conquista um ponto, chegando a 5 na competição, com um aproveitamento de 55,5%. Segue na segunda colocação, atrás apenas do Cerro, com 7.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais