Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Grêmio Marau empata fora de casa e se mantém invicto na temporada

por Ana Lúcia Jacomini

Próximo compromisso será dia 30 de março no Estádio Carlos Renato Bebber

Time empatou em 1 a 1
Foto: Divulgação/Grêmio Marau

Em partida realizada no sábado, 16/03, no campo da Capela Santana, em Serafina Corrêa, o Grêmio Marau saiu na frente, desperdiçou oportunidades e nos minutos finais levou o empate do Riograndense, placar ficou no 1 a 1, com um sabor amargo para a equipe marauense que marcou seu gol através do Rodrigo contando com a assistência de Miotto.

O técnico Ivanir Bolis iniciou com os seguintes atletas: Clayton, Zancan, Dilonei, Danicler e Teti, Rata Tibola, Alencar, Márcio e Miotto, Guto e Rodrigo. No decorrer da partida, entraram: Edimar, Carlos, Júnior, Jaime, Lidimar, Volnei e Fernando. Acompanharam a delegação e ficaram na torcida, os atletas Vilmar e Serginho.

Alencar, Danicler, Dilonei e Rodrigo foram escolhidos os destaques  nos setores defensivo e ofensivo da equipe na partida. Nesta temporada 2024, foram realizados seis jogos, com cinco vitórias e um empate. O próximo compromisso será dia 30 de março, em Marau, no Estádio Carlos Renato Bebber, contra o Veteranos do São Luiz de Arvorezinha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais