Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Marau sedia seletivo da Seleção Gaúcha de Karate

por Bruno Roso

Treinamento deve reunir cerca de 150 atletas de todo o Estado

A última seletiva também ocorreu em Marau
Foto: Divulgação/Shobu-kan

Os olhos do karate gaúcho se voltam para Marau. O município sedia neste fim de semana o XXIX Seletivo da Seleção Gaúcha de Karate-Do Tradicional e JKA e também o 1º Treinamento Intensivo da Seleção Gaúcha de Karate-Do Tradicional e JKA.

As atividades acontecem ao longo de todo o sábado, 19 de março, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. A previsão é que cerca de 150 atletas de todo o Estado participem da programação.

A Escola Shobu-Kan Karate-Do, de Marau, estará representada por atletas e também pelo Sensei Juarez da Silva, que realiza a coordenação técnica do evento juntamente com o Sensei Alfredo Aires.

Ainda, dois professores da Shobu-Kan compõem o grupo de técnicos: Douglas Albano (masculino juvenil) e Samanta Martelo (infantil). Também são técnicos Rafael Moreira (masculino adulto), Manuela Spessatto (feminino adulto) e Hannah Aires (feminino juvenil).

A programação inicia às 8h com a apresentação dos convocados junto à comissão técnica. Após acontece treinos de kata e kumite. À tarde, a partir das 14h, acontece torneio seletivo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais