Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

CEFA vence o Londrina e avança na tabela da Superliga B

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Time marauense ganho por três sets a zero e agora, espera o Franca no dia 27/02

Time volta a jogar em casa, no dia 27/02, véspera de feriado
Foto: Divulgação/CBV

O Centro de Formação de Atletas de Alto Rendimento - CEFA de Marau/RS, venceu o Marcelino Champagnat/Londrina (PR) no único jogo realizado neste domingo, 17/02, pela quinta rodada da Superliga B feminina de vôlei. A equipe gaúcha assegurou sua segunda vitória ao bater o time paranaense por 3 sets a 0  com parciais de 30/28, 25/17 e 25/15.

Michel Guimarães, técnico do CEFA, avaliou como positivo o desempenho de suas comandadas. Na véspera ele prometia um melhor ritmo de jogo das atletas do Cefa, o que realmente pode ser verificado pela torcida que esteve no Jatyr Francisco Foresti. "Foi como previsto, um jogo bastante difícil. Tivemos mais condições de finalização nos rallys disputados, conseguimos exigir delas assim como elas exigiram da gente. Eu destaco a disposição das atletas do CEFA em enfrentar uma equipe tão qualificada como é o Londrina", disse o treinador após a partida.

Com a vitória, o CEFA ocupa, neste momento, a quarta posição da tabela de classificação da Superliga B, com sete pontos. Em cinco jogos, foram duas vitórias e três derrotas. O Valinhos Vôlei de São Paulo, lidera a tabela com quatro vitórias e uma derrota, somando o total de 12 pontos. O Maringá/PR aparece na segunda colocação, com 10 pontos e a mesma campanha. Em terceiro está o Flamengo, que possui jogos a menos que os outros times.

Para o CEFA, a próxima rodada da Superliga será realizada no dia 27 deste mês, quando o time marauense receberá o Feac/Franca (SP) para partida que será disputada às 19h30, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti. Em breve, os ingressos estarão a venda nos pontos tradicionais: Mundo dos Esportes, Posto Cordazzo e Tua Rádio Alvorada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais