Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CTZ de Marau fica em terceiro lugar na Taça TG Série Prata SUB-09

por Bruno Roso

Além do terceiro lugar conquistado, individualmente alguns membros da categoria ganharam troféus pela boa competição que fizeram

Foto: Divulgação/CTZ

Em franca expansão tornando-se uma escolinha referência no futsal de Marau, a CT Zaparoli – CTZ, recentemente destacou-se na Taça TG – Série Prata - SUB 09. As finais foram disputadas no município de Não-Me-Toque, em 08/10.

Além do terceiro lugar conquistado, individualmente alguns membros da categoria ganharam troféus pela boa competição que fizeram. O atleta Pedro Lucas Pelisson Ribeiro da Silva trouxe o troféu de melhor ala direito da competição e os atletas Samuel Moraes de Pádua e Kenedy Dalberto Siqueira foram premiados como atletas destaques da competição. Rodrigo Bizarri – Esquerda, do CT Zaparoli, levou o prêmio de Treinador Destaque.

Pelas redes sociais do clube, a diretoria da escolinha agradeceu a torcida dos pais e ao rendimento dos alunos. “Parabenizamos a todos, aos atletas, aos pais que não medem esforços para nos acompanhar e apoiar nos mostrando que temos não só um Centro de Treinamento, mas sim uma família. Fica aqui também nossa gratidão aos nossos patrocinadores e apoiadores”.

Entre as muitas competições disputadas, a CTZ vem disputando em todas as categorias a Taça TG e projeta na parceria com a AMF jogar o estadual SUB-20 da Federação Gaúcha de Futsal – FGFS, em 2024.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais