Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Mesmo com Bob marcando três gols no jogo, AMF/Dalponte deixa escapar vitória

por Bruno Roso

Com o resultado a AMF/Dalponte caiu para a oitava posição

Foto: AMF/Dalponte

Mesmo contando com noite inspirada do pivô Bob que anotou três gols e se tornou o artilheiro da Liga Gaúcha de Futsal com 11 gols, não foi o suficiente para a AMF/Dalponte sair com a vitória em Tapera. No final o placar de 5x4 determinou três pontos para a ASIF. Os gols marcados pelo adversário foram anotados por Perin duas vezes, Igor, Rondinelli e Rômulo. Pelos marauenses além de Bob, Murilo também aproveitou e deixou sua marca.

A partida se desenhava para mais uma vitória dos marauenses até a segunda etapa quando a ASIF voltou melhor e empatou o jogo. Desajustado em quadra, Mancha da AMF/Dalponte acabou chegando atrasado na marcação e foi expulso.  Ainda superior no confronto o time de Ibirubá em menos de um minuto virou a partida, em momento de desconcentração dos jogadores da AMF/Dalponte. A frente do placar, a ASIF ainda sofreu um gol, mas saiu mesmo assim com os três pontos e subiu na tabela de classificação indo para a sexta posição passando o time de Marau que caiu para a oitava colocação com 14 pontos.

Na próxima rodada, a AMF/Dalponte tem mais um confronto fora de casa. Na sexta-feira, 20/09, enfrenta em Erechim o Atlântico, líder da Liga Gaúcha com 29 pontos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais