Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sercca feminino chega em sua primeira final

por Bruno Roso

As meninas estão em sua primeira participação de uma competição oficial

Foto: Divulgação/Sercca

 

Nesta sexta-feira, 17/08, o time feminino do Sercca vai entrar em quadra para disputar sua primeira final, em sua curta existência de menos de um ano, no campeonato regional de Água Santa.  As meninas estão em sua primeira participação de uma competição oficial. Na final, elas vão enfrentar a atual campeã da competição, a equipe da Academia Corpo a Corpo/GF. As casquenses estão invictas na competição, que contava com dez equipes no início.

O treinador da equipe feminina, Rodrigo Valiatti, ressalta a importância dessa final para as jogadoras, que se porventura, conquistarem o título, entram para a história da equipe do Sercca de maneira geral. Desde a reativação do Sercca, esse, seria o primeiro título ganho entre masculino e feminino. O treinador destaca a força do grupo e a evolução dentro das quadras. Agente tem uma defesa muito sólida, marcando muito firme. Vamos com muita união e respeito a equipe adversária para trazer o primeiro título para Casca. Para ajudar a marcar história, a equipe ainda conta com o auxílio da artilheira do campeonato, Marina Vieceli.

Para acompanhar a entrevista completa feita com o dirigente do Sercca e treinador da equipe feminina, basta acessar o player de áudio, abaixo da foto. A entrevista foi feita no programa No Ponto, que vai ao ar de Segunda a Sexta, das 12h às 14h. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais