Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Equipes já podem se inscrever para o Campeonato Interbairros de Marau

por Camila Agostini

Previsão é de que os jogos iniciem no dia 24/09

Foto: Reprodução EBC

Previsto para iniciar no dia 24/09, o Campeonato Interbairros de Marau, modalidade futebol sete, está com inscrições abertas. Não há limites quanto ao número de equipes inscritas por cada bairro, no campeonato que é promovido pelo poder público municipal, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer.  

A única regra, é a de que os integrantes de cada time devem pertencer ao mesmo bairro ou centro da cidade. Por isso, conforme explica o coordenador de esportes de Marau, Alessandro Tibola, é requisitada documentação comprobatória, na forma de conta de luz, água, telefone ou tv a cabo, ou ainda, contrato de aluguel.

“Caso o atleta não tenha documento nenhum em seu nome, poderá se inscrever, desde que tenha residência comprovada por um familiar. Também em caso de imóveis alugados, é solicitada confirmação por escrito, assinada pelo proprietário”, ressalta o coordenador. Quaisquer informações falsas, serão consideradas para fins de desclassificação.

O período de inscrição segue até 15/09. O valor é de R$ 300,00 por equipe. Metade do montante arrecadado com o credenciamento dos times será distribuído entre o vencedor da competição - a quem restará 65% do total da premiação, e vice-campeão - que receberá 35% do total rateado. “Dessa forma, quanto mais equipes se inscreverem, maior será o prêmio”, destaca Tibola – ouça entrevista no player de áudio.

Os jogos serão realizados nos bairros, sempre aos domingos, com início previsto para às 13h45. Os locais serão averiguados pela coordenação do campeonato que prima pela segurança dos atletas e torcedores. A organização aguarda pelo fim do período de inscrição para finalizar o regulamento, fechar as chaves e concluir o cronograma. Os responsáveis pelos times devem retirar o formulário de cadastramento no Ginásio Jatyr Francisco Foresti. Informações também podem ser adquiridas pelo fone 3342 1214.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais