Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Guarani perde mais uma na Série Bronze

por Guilherme de Abreu

Foi a terceira derrota da equipa de Camargo

Jogando na cidade de Candelária, na noite de sábado, 15/08, o Guarani Futsal conheceu sua terceira derrota no estadual Série Bronze. A partida acabou em 5 a 3 para o Atlético Candelariense.

O começo da partida foi sem dúvida nenhuma o mais eletrizante desta competição, pois com menos de 1 minuto de jogo, o placar já marcava 2 a 1 para o time da casa. O Guarani foi quem abriu o placar, logo na saída de bola, o goleiro Paulo bateu forte e abriu o placar no Ginásio Municipal Valter Filter, com um público de aproximadamente 800 pessoas. O gol marcado pelo Guarani pareceu que acordou o Atlético, que empatou no lance seguinte com Vaca. Na saída de bola, o Guarani perdeu a bola e já levou mais, marcado pelo Digo. Tudo isso no primeiro minuto da partida. Depois disso, os gols deram uma parada mas o jogo continuou eletrizante. Ainda no primeiro tempo, o Atlético marcou mais um, indo para o vestiário com a vitória parcial de 3 a 1.

No segundo tempo o Guarani voltou com outra postura, mais agressivo, com mais movimentação e quadra, o que deu resultado, o empate veio com Maicon e Glaison. O Guarani continou melhor no jogo e a virada parecia questão de tempo, porém, veio o balde água fria, com mais um gol do Atlético. Já no desespero, com goleiro linha em quadro e com 6 faltas cometidas, o gol de misericória logo veio após tiro livre, fechando o jogo em 5 a 3.

Os gols do Atlético foram marcados por Vaca, Digo (2), Guto e Teta. Já o Guarani marcou com Paulo, Maicon e Gleison. O Técnico do Guarani, Edgar Carlesso, jogou com: Paulo, Lucas, Gleison, Jefe, Maicon, Peretto, Maninho, Marcelinho, Lukinhas e Chip. Já o Técnico do Atlético Candelariense, Douglas Braga, jogou com: Eduardo, Vaca, Juninho, Guilherme, Digo, Taxinha, Guto, Neizinho, Lucas Martins, Teta e João Vitor. 

Com a derrota, o Guarani caiu para a 5ª colocação, com os mesmo 24 pontos.

Os outros jogos da rodada foram:

ECA Arvorezinha 4 X 3 AGE 

SER Alvorada 9 X 5 Torino

Passo Sobradense 6 X 5 Expresso

Muitos Capões 3 X 5 Nadas Branco

 

Com isso, a classificação ficou a seguinte:

1º - Torino 25 pontos

2º - Expresso 25 pontos

3º - AGE 24 pontos

4º - Alvorada 24 pontos

5º - Guarani 24 pontos

6º - Nadas Branco 23 pontos

7º - Atlético Candelariense 22 pontos

8º - ECA Arvorezinha 19 pontos

9º - Passo Sobradense 19 pontos

10º - Muitos Capões 11 pontos

11º - Sarandi 7 pontos

 

Próximo jogo do Guarani será sábado, dia 22/08, em Alvorada, contra o SER Alvorada.

A transmissão pela Rádio Alvorada teve apoio da Vidraçaria Catanio, Câmara de Vereadores de Camargo, Dik Computadores e Utilidade Mil, JV Forte Indústria Metalúrgica, Cepal Cereais, Fruteira e Mercado Bernardi, Posto Toffoli, Funerária Marauense, Marafon Móveis, Sony's Bar e Net 11.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais