Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Depois de 10 anos na Itália, camarguense vai jogar na ASF de Serafina Corrêa

Baixar Áudio por Bruno Roso

Antes de ir para a europa, Caio jogou pelo Guarani de Camargo por três meses

Foto: Arquivo pessoal

Após uma década vivendo na Itália, o pivô Caio Júnior decidiu momentaneamente permanecer perto de casa, Camargo. Acertou com a ASF de Serafina Corrêa para disputar o Gauchão Série B. Aliás, Caio estreia com a camisa dos serafinenses neste sábado, 17/07, em Rio Pardo contra o Nadas Branco.

Caio participou do Na Torcida da Tua Rádio e revelou estar ansioso para sua estreia pela ASF e por jogar uma competição de alto nível, repleta de rivalidades como o Gauchão Série B. A ASF vai enfrentar durante a competição os rivais Sercca de Casca, XV de Novembro de Vila Maria e AGE de Guaporé. Jogos que entram um componente extra por conta da rivalidade, que mexe com o emocional dos jogadores. “É diferente. Não é no jogo do sábado que se sente. É no primeiro treino da semana que tu já vê os companheiros mais concentrados. Você vê a vontade de ganhar o jogo. Tô ansioso para viver isso”, disse Caio.

Antes de ir para a europa, Caio jogou pelo Guarani de Camargo por três meses. O clube está afastado  do cenário esportivo profissional desde 2017. Sobre uma possível volta do Guarani, Caio disse torcer por isso e que a comunidade camarguense merece ter novamente o time em ação, principalmente por serem apaixonados pelo futsal.

Para ouvir a entrevista completa realizada com Caio Júnior é só clicar em ouvir notícia, que está localizado acima da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais