Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Superliga B: Cefa é derrotado pelo Bradesco e se despede da competição

por Bruno Roso

Em partida tensa para decidir quem iria a semifinal, o Cefa peca nos detalhes

Cefa é a segunda equipe gaúcha a disputar uma Superliga B
Foto: Bruno Roso/ Tua Rádio Alvorada

Em partida decisiva, o Cefa foi derrotado pelo ADC Bradesco e se despede da Superliga B de voleibol feminino. O time de Marau não conseguiu passar pelas paulistas mesmo saindo na frente, vencendo os dois primeiros sets. A equipe marauense perdeu o jogo disputado em casa, com parciais de, 25×20,25×18, 25 ×21, 25×16 e no tie brake, sacramentando a vitória com um 15 × 9 para o Adc Bradesco.

O confronto decisivo ocorreu em clima de revanche, já que integrantes da comissão técnica do Cefa, bem como a oposta do time, Raquel Nunes, foram punidos pelo STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta de desavenças com a arbitragens em jogo realizado no Jatyrão, em fevereiro passado. Durante a partida das quartas de final, Raquel, que foi suspensa por quatro jogos, e o ex-presidente da equipe marauense, Arthur Fraccanabbia, suspenso por 60 dias, não foram autorizados, nem ao menos, a entrar no ginásio. No player de áudio, confira entrevista com atletas e direção do time.

Agora, segundo a diretoria do time, o Cefa deve se preparar para buscar o bicampeonato do estadual de voleibol, que ainda não tem cronograma definido, mas deve iniciar no segundo semestre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais