Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Minuano confirma o título na categoria Livre do 19º Campeonato STIA / Tua Rádio Alvorada de Futsal

por Julia Xavier

Jogo da categoria Livre teve transmissão pela Tua Rádio Alvorada

Campeonato STIA / Tua Rádio Alvorada de Futsal
Foto: Júlia Berghetti Xavier

Encerrou neste sábado, 16/12, o 19º Campeonato STIA / Tua Rádio Alvorada de Futsal. Na etapa decisiva, um total de R$ 15 mil foi distribuído entre as equipes finalistas. A categoria feminina deu início às partidas finais, com vitória por 4 x 2 do time Girls ad Boys que enfrentou  a LDM. No segundo jogo da tarde, LDU venceu a equipe do Incubatório, por 2 x 1.   

O jogo da categoria Livre teve transmissão pela Tua Rádio Alvorada. Sala abriu o marcador para o time do Minuano que enfrentou o CC Marau/DM Transportes. No segundo tempo, Sala ampliou o placar e marcou o segundo do jogo para o Minuano que logo chegou aos 3 X 0 com gol de Leque. E o Minuano goleou! Jaca marcou o quarto e Sala fez o terceiro dele na partida, fechando em 5 X 0 o placar na decisão.

O último jogo do dia, da categoria Veterano, foi cancelado após decisão de ambas as equipes -  LDU e Galáticos – que optaram por não se enfrentar em função das condições da quadra que, ao longo da tarde, ficou prejudicada pela alta temperatura e umidade.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais