Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

APF de Gentil confirma combo de reforços para estreia na segunda fase do Gauchão B

por Bruno Roso

Os três já estarão a disposição do treinador Flávio Barcellos para o jogo de sábado, que será disputado em Gentil, ás 20h contra o Giruá Futsal

Na foto está Dionata, ala ex AVF de Vacaria, comemorando um gol
Foto: Divulgação

Fortalecer o time. Com esse intuito a APF de Gentil trouxe três reforços de uma vez para a disputa do Gauchão Série B, segunda fase que começa sábado, 20 de agosto. Assim anunciou Dionata (ala) e Betinho (pivô) vindos da AVF de Vacaria, que disputa a primeira divisão, e Chico (goleiro) que estava sem clube profissional desde a desativação do XV de Novembro de Vila Maria.

Os três já estarão a disposição do treinador Flávio Barcellos para o jogo de sábado, que será disputado em Gentil, às 20h contra o Giruá Futsal.

Classificaram para esta fase 12 times. A APF está no grupo E com Giruá, Nadas Branco e Santa Rosa. Ao final desta segunda fase, os dois melhores times de cada grupo avançam, junto com os dois melhores terceiros colocados, para iniciar a fase de mata-mata. Os dois finalistas da Série B terão acesso garantido para a elite do Gauchão de Futsal, em 2023.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais