Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tendo de superar os desfalques, AMF vai em busca de vitória fora de casa no Gauchão Série A

por Bruno Roso

A AMF terá três desfalques para a partida

Foto: Divulgação/AMF

Neste sábado (17/07), a AMF - Associação Marauense de Futsal volta a jogar pelo Gauchão Série A. Desta vez, o confronto é inédito contra a AVF. Contra esse adversário os marauenses buscam também a primeira vitória fora de casa na competição e a recuperação. O jogo acontece a partir da 18h30min, em Vacaria, e conta com transmissão ao vivo e exclusivo para Marau e região da Tua Rádio Alvorada. Você pode acompanhar pela frequência 107.7 FM ou com imagens pelos canais digitais da emissora – Facebook e Youtube.

A AMF terá três desfalques para a partida. Expulsos no último jogo, o técnico Nuno e o  ala/pivô Juninho cumprem suspensão. A AMF ainda terá a ausência do ala Jefe, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Sobre o confronto, o ala da AMF, Guezinho, disse a nossa reportagem que o elenco muito desfalcado tem que se doar mais para trazer um bom resultado fora de casa.  “Vai ser uma guerra. Quem entrar com certeza vai dar o seu máximo. Sem  esses três vamos ter que entrar com mais vontade para suprir a ausência deles e trazer a vitória de lá”, finaliza o jogador.

A equipe marauense vem de derrota em Selbach, contra a SASE, por 4 a 2. Com isso, o time é oitavo colocado, com quatro pontos. Já a AVF vem de empate em Horizontina, em 2 a 2. A equipe é quinta colocada, com sete pontos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais