Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AMF busca vaga na final da Taça Farroupilha Região Serra

por Ana Lúcia Jacomini

Jogo único acontece em Carlos Barbosa nesta quarta-feira, 16/06

Time disputa duas competições neste momento
Foto: Assessoria de Imprensa/AMF

A Associação Marauense de Futsal – AMF, joga na Capital Nacional do Futsal em busca da vaga na decisão da Taça Farroupilha - Região Serra. Em jogo único em Carlos Barbosa, a equipe enfrenta a ACBF Sub-20 na noite desta quarta-feira, 16/06. O jogo está marcado para às 20h e acontece com portões fechados no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

O time marauense garantiu a classificação após empatar em 1 a 1 em Lagoa Vermelha e, em Marau, vencer a ASF de Serafina Corrêa por 2 a 0. Agora, para a semifinal, o time de Marau não contará com a presença do técnico Nuno no banco de reservas, pois ele foi expulso no último jogo da competição.  Na outra semifinal, se enfrentam Lagoa Futsal e BGF de Bento Gonçalves, em Lagoa Vermelha.

Além da disputa da Taça Farroupilha – Região Serra, a AMF também segue na disputa do Gauchão Série A. Pela competição estadual, já neste sábado, 19/06, a equipe tem confirmada a partida contra o Lagoa Futsal, em Marau. O jogo acontece mais cedo, às 17h, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, também sem presença de público. A Tua Rádio Alvorada transmite a partida na frequência 107.7 FM e em sua página do Facebook.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais