Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Clubes marauenses participam da V Copa Regional de David Canabarro

por Bruno Roso

Quatro times divididos em duas categorias representam Marau

Foto: Divulgação/Petrolero

Enquanto muitos jogos oficiais estão sendo adiados em virtude da situação de calamidade pública que o Rio Grande do Sul atravessa por causa das enchentes, algumas competições amadoras estão seguindo seu cronograma de jogos. É o caso da V Copa Regional de David Canabarro. Quatro clubes marauenses participam da competição: Petrolero, Revelação/Plastimarau, AMDV e Terça do Baralho.

Na livre, o Petrolero é o time de Marau melhor colocado. Após duas vitórias e um empate em três jogos disputados, o Petrolero está na quarta colocação entre as 14 equipes. Faltando uma rodada para terminar a primeira fase, o clube está classificado para a o mata-mata. O Revelação ainda tem chances de passar para a segunda fase, mas tem situação mais delicada. O time de Marau está em 13º tendo jogado duas vezes e perdido as duas. Ainda restam dois jogos e o time precisa vencer de qualquer jeito. Passam os 12 melhores colocados para o mata-mata. Os quatro primeiros avançam direto para às oitavas de final. Do quinto ao décimo segundo, os times duelam em uma falsa oitavas de final para seguirem na competição.

O regional também é disputado na categoria veterano. Neste naipe há duas equipes marauenses em disputa: Terça do Baralho e Meninos da Vila. Com seis equipes, a AMDV está no grupo B com quatro pontos conquistados e o Terça, no A, com três pontos somados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais