Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Meninos da Vila: campeão dentro e fora das quadras

por Camila Agostini

Time apoia Apae de Marau com doações angariadas nos jogos realizados em Marau

Foto: Divulgação

O time vencedor do Campeonato Municipal de Futsal de Marau levantou a taça de bicampeão na sexta-feira, 12/05. Direção e funcionários da Apae de Marau parabenizam a equipe, parceira da entidade. O grupo de atletas marauenses promove campanha de arrecadação de donativos nos jogos dos quais participam através do campeonato regional. O time substitui o valor do ingresso por materiais de expediente, pedagógico ou alimentícios que são repassados à Apae.

Dessa forma, as disputas do campeonato regional de futsal que acontecem em Marau têm enfoque social e colaboram com o trabalho realizado pela comunidade apaeana. Com gratidão, a Apae dá continuidade ao planejamento do ano. Os gestos solidários dos marauenses consolidam um dos pilares de sustentação da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Marau. É com base nesta relação de cumplicidade que toda a equipe da entidade encontra ainda mais motivação para acreditar na grandeza de tudo o que acontece na “Escola Amor e Vida”.

E fica o convite para quem quer ajudar e torcer para a equipe Meninos da Vila. O próximo jogo acontece no dia 20/05, contra o time de Tapejara. As disputas seguem no dia 03/06, quando os marauenses enfrentam a equipe de Sertão, e no dia 24/06, o jogo será contra Água Santa. As partidas são realizadas no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, a partir das 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais