Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

AMF terá clássico e campeões estaduais pela frente na disputa do Gauchão

por Bruno Roso

Os marauenses ficaram no grupo A

Foto: Reprodução/AMF

A AMF – Associação Marauense de Futsal, conheceu nesta sexta-feira, 16/04, seus adversários do campeonato estadual, Gachão Série A. O sorteio de definição dos grupos realizado pela Liga Gaúcha de Futsal, colocou os marauenses no grupo A.  Com isso, a AMF comandada pelo treinador Nuno Barboza, terá pela frente o clássico contra o Passo Fundo, que também é o atual campeão estadual da Série Ouro. Além disso, outro opononente de peso se apresenta no caminho dos marauenses, o Atlântico, tricampeão gaúcho, mundial e nacional tendo conquistado a Taça Brasil. O grupo ainda tem a Afucs de Seberi; Lagoa Esporte Clube de Lagoa Vermelha; Horizontina; Uruguaianense; Sase de Selbach e AVF de Vacaria.

O grupo B tem a Ser Itaqui; Guarany de Espumoso; Brasil Futsal de Pelotas; Alaf de Lajeado; Santa Cruz do Sul; Cometa de Rodeio Bonito; ACBF de Carlos Barbosa; Guarani de Frederico Westphalen e Assoeva de Venâncio Aires.

Ao todo, a competição conta com 18 clubes participantes, divididos em dois grupos com nove times cada. A previsão é de que o campeonato tenha início em junho, ainda sem data definida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais