Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

AMF anuncia mudanças no plantel 2018

por Ana Lúcia Jacomini

Duas saídas e sete novos nomes foram anunciados

Foto: Divulgação

Neste início de semana, novidades foram anunciadas no plantel da Associação Marauense de Futsal – AMF, que se prepara para a disputa da Série Prata. No domingo, 15/04, a direção comunicou oficialmente, através de nota, a saída do jogador Matheus Trindade, por decisões pessoais e profissionais do atleta. Além disso, a AMF também informou a dispensa do jogador Bruno Baserga, mais conhecido como Bruninho. A decisão aconteceu após acordo comum entre atleta e direção.

Também novidades foram confirmadas pelo clube, com sete novos nomes anunciados. A grande novidade é Maicon Pereira Machado. O atleta de 30 anos é destro e atua como ala/fixo. O catarinense estava no Jaraguá Futsal, de Jaraguá do Sul, que disputa a Liga Nacional. Entre os títulos já conquistados estão o de campeão catarinense sub-20, bicampeão catarinense (adulto), campeão da Liga Sul e campeão da Liga Nacional.

Ainda, entre os novos nomes estão os já conhecidos da torcida, Lucas Trento e Pedro Rodrigues Gonçalves de Britto Júnior, que atuam como ala/pivô. O marauense Lucas tem 24 anos e esteve na AMF na temporada 2016, já Pedro Júnior é natural de Passo Fundo, também tem 24 anos e esteve com o time no ano passado.

E, após período de testes, quatro marauenses também foram confirmados no plantel principal da AMF, após aprovação em peneira realizada no mês passado.  São eles: o ala Antônio Henrique Figueiroa Ribeiro da Silva (16 anos), o fixo Erikis Brigoni (21 anos), o beck/ala Jardel Roger Bortoluzzi (19 anos) e o goleiro Lucas Nunes (22 anos).

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais