Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Nova pista de skate ganha colorido com obra de grafite

por Ana Lúcia Jacomini

O espaço será inaugurado pela prefeitura municipal nos próximos dias

Foto: Divulgação/PM Marau

A construção de uma pista de skate pela Prefeitura de Marau objetiva oferecer um espaço adequado e seguro para a prática deste esporte, que tem se popularizado cada vez mais entre os jovens. Era uma reivindicação antiga da Associação dos Skatistas de Marau.

Nestes últimos dias, a pista ganhou um colorido especial através da obra idealizada e executada pelo designer gráfico Jackson Brum. O “graffiti”, expressão utilizada pelos grafiteiros, deixou o local atraente e moderno. A nova pista de skate vai ajudar a reduzir a prática do esporte em locais inadequados, como ruas e calçadas, diminuindo o risco de acidentes. O local possui rampas com inclinações, escadarias e obstáculos.

Todas as descrições seguem as normas e necessidades dos praticantes deste esporte. Além disso, o projeto foi desenvolvido e realizado em alvenaria e armações, proporcionando durabilidade da obra. A administração municipal vai realizar a inauguração oficial nos próximos dias, em data que está sendo definida em conjunto com a Associação dos Skatistas de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais