Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CEFA tem uma série de jogos em casa

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Neste domingo, 17/02, time marauense recebe a equipe de Londrina

O Centro de Formação de Atletas de Alto Rendimento – CEFA, de Marau/RS, tem três partidas em casa, nas próximas rodadas da Superliga B. O primeiro deles ocorre neste domingo, 17/02, quando a equipe recebe o Marcelino Champagnat, de Londrina, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti. O protocolo inicia às 19h10 e a partida será às 19h30. Ingressos estão à venda no local da partida, no Posto Cordazzo e na loja Mundo dos Esportes – que é o ponto de venda das camisetas do CEFA.

Michel Guimarães, técnico do CEFA, antecipa que o time vem treinando forte para esta reta final da primeira fase da competição. Para os jogos em casa, o treinador promete muita garra das atletas frente à sua torcida. Neste domingo, o time entra em quadra sem desfalques. “Jogamos muito bem em Osasco, mas no último, contra o Pinhais, o time decaiu um pouco. A partir de agora, pretendemos imprimir um novo ritmo de jogo porque cada partida será decisiva. É confronto direto. Quem perder já vai ficando para trás e queremos nos classificar bem para os playoffs finais”, destaca ele.

O time de Marau ocupa a sexta posição da tabela da Superliga B, com quatro pontos. Até agora, foram quatro jogos com uma vitória (por três sets a zero em cima do Bradesco - nos domínios do adversário). André Sotille, vice-presidente do CEFA, destaca que a equipe está apenas um ponto atrás do quarto colocado, São José dos Pinhais, e empatado com o quinto, Franca. O primeiro critério de desempate, como lembra Sotille, é a soma dos pontos feitos e dos pontos sofridos em todas as partidas já realizadas. Franca somou 284 pontos até agora e o CEFA, 272. O time paulista sofreu 299 pontos e o gaúcho, 325. O saldo do Franca é de 0,950 e o do CEFA é 0,837.

Além de CEFA, jogam neste final de semana: Bradesco x São José dos Pinhais e Maringá x Valinhos, ambos neste sábado, 16/02. Ainda pela quinta rodada, jogam na próxima sexta-feira, 22/02, Flamengo e Franca.

O torcedor pode adquirir os ingressos para cada partida, individualmente, a R$ 10,00, ou aproveitar promoção que disponibiliza os ingressos para as três partidas que ocorrem em Marau, em um combo de R$ 20,00.

Em áudio, o técnico, Michel Guimarães, fala de sua expectativa para a partida

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais