Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Marau está próximo de retornar as competições esportivas, afirma coordenador de esportes municipal

por Bruno Roso

Com calendário de atividades esportivas montado até 2024, o coordenador Alessandro Tibolla revelou uma novidade

Foto: Camila Agostini/Tua Rádio Alvorada

Com campeonatos paralisados há praticamente um ano e meio, três competições interrompidas pela pandemia de coronavírus precisam ser finalizadas em Marau. Em conversa com o coordenador de esportes da Secretaria de Cultura, esporte e lazer de Marau, Alessandro Tibolla, ele nos afirmou a intenção por parte do governo municipal de encerrar os torneios em aberto.

Restam ser terminados: o Regional feminino (com cinco rodadas ainda por ser disputadas); o municipal de futsal falta duas semifinais na categoria livre e as três finais do masculino, livre, veterano e sênior por disputar; além dessas, tem o Colonial de futebol sete. Antes de qualquer retomada, a coordenação de esportes fará uma reunião com as equipes para se certificar das condições de disputa dos times e se terá que fazer alterações no processo das competições.

Com calendário de atividades esportivas montado até 2024, o coordenador Alessandro Tibolla revelou uma novidade. Após 12 anos sem torneios de futebol 11, Marau voltará a organizar um campeonato em formato regional. A data, porém, ainda está sendo definida. A competição deve aproveitar o campo de futebol das instalações reformadas do Estádio Carlos Renato Bebber, que será inaugurado oficialmente no sábado, 25/09.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais