Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Biskui, do XV de Novembro, é um dos vice-artilheiros da Série Bronze

por Ana Lúcia Jacomini

Ele e Cemin, do Sercca, já marcaram 25 gols até o momento

Atleta participou do Na Torcida da Tua Rádio
Foto: ALJacomini/Tua Rádio

O jogador Jadson Ribeiro, o Biskui ou Bitchê - como carinhosamente é chamado pela equipe de esportes da Tua Rádio Alvorada, participou do Na Torcida desta quinta-feira, 15/09. Pernambucano, o jovem de 23 anos revela que a chegada ao XV de Novembro de Vila Maria é um momento especial em sua carreira. Em cerca de seis meses atuando pela equipe, já é o vice-artilheiro da Série Bronze, com 25 gols (10 deles contra o Sercca de Casca, em quatro jogos).

“Eu não queria vir, mas o Junior Cabeça me motivou muito e decidi aceitar. Quando cheguei aqui, o Conte me olhou e disse: ‘É esse o cara que vai resolver?’ Graças a Deus entrei em forma, estreei bem contra o Casca, nós vencemos e o Conte ligou pro Cabeça pra agradecer. Eu também só tenho a agradecer”, conta ele.

Biskui foi campeão pernambucano pelo Náutico, antes de vir para o Rio Grande do Sul. Chegou pouco antes de iniciar o inverno e o primeiro desafio foi se adaptar ao frio. O atleta percebeu uma grande diferença entre o futsal dos dois estados. O gaúcho, segundo ele, é mais longo e mais disputado – além de ter a etapas: bronze, prata e ouro. Ouça a entrevista na íntegra, no player de áudio.

Na entrevista, o jogador confirmou ter recebido sondagens por parte de pessoas ligadas ao Atlântico de Erechim – equipe que disputa a Série Ouro e a Liga Nacional de Futsal. Embora feliz com a menção, ele afirma que agora só tem foco no XV de Novembro. O time de Vila Maria, que estreou neste ano na competição, já está classificado para a próxima etapa da Série Bronze deste ano. O próximo jogo do time é neste sábado, 16/09, contra a equipe de Santa Maria, já desclassificada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais