Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

O que levou a equipe São Paulo da Cruz a ser Campeã do Colonial de Futsal?

por Deise Pagotto

Em entrevista a Tua Rádio Moisés, jogador do São Paulo da Cruz, falou da conquista

Foto: Foto: Camila Agostini

Na disputa da final do Campeonato Colonial de Futsal de Marau entre as equipes do São Paulo da Cruz e São José dos Ricci, quem levou para casa o título foi o São Paulo da Cruz. De acordo com o jogador do São Paulo, Moisés Lazarrotto, após sete anos, o time voltou a disputar o campeonato e a conquista representa muito para a equipe.

Mas além do espírito esportivo, alguns fatores foram importantes para que o time conquistasse o Colonial e que a volta do grito de “o campeão voltou” fosse ecoada. A equipe fez uma excelente campanha chegando a final invicta, apenas com um empate durante a competição. A equipe também contou com a categoria e o bom desempenho dos jogadores, sendo que um deles, Diego Bordin, finalizou o campeonato com o título de artilheiro da competição com a marca de 12 gols.

Entre diversos fatores, Moisés destaca que os jogos limpos e o respeito pelos adversários fizeram a equipe crescer cada vez mais. E, além disso, o grande público que se fez presente durante a competição trouxe entusiasmo e o desejo de se fazer uma bela campanha. “Assim como as outras equipes procuramos manter o respeito com nossos adversários, e mostrar para o público que veio nos assistir o que eles de fato queriam ver: uma boa partida de futsal”, conclui Moisés.  

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais