Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Marau recebe grandes nomes do karatê internacional

por Bruno Roso

Após o curso, no sábado acontece o Campeonato Sul-Sudeste

Foto: Divulgação

Os olhares dos praticantes de karate de todo o país estarão voltados para Marau neste fim de semana.  Entre os dias 17, 18 e 19 de julho, o município recebe três grandes eventos que acontecem no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.  A organização é da Escola Shobu-Kan de Karate-Do, com apoio da Prefeitura Municipal de Marau, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Na sexta-feira, 17/06, integrando a programação da Festa Italiana de Marau, acontece o Curso Internacional de Capacitação. O evento contará com a presença internacional do professor Eligio Contarelli (8º Dan), da FEISKA - Itália. Ainda, o município receberá pela primeira vez o presidente da federação internacional ITKF, Gilberto Gaertner (8º Dan), e da confederação brasileira CBKT, Sergio Bastos (8º Dan). Além disso, o curso também contará com o presidente da comissão técnica da FSRKT, Alfredo Aires (7º Dan).

Após o curso, no sábado, 18/06, acontece o vigésimo sexto Campeonato Sul-Sudeste, reunindo competidores dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espiríto Santos e Minas Gerais, nas mais diversas categorias. Ainda, no domingo, 19/06, a programação segue com as disputas do vigésimo quarto Campeonato Estadual, reunindo competidores de todas as regiões do Estado. Também no domingo, às 9h30min, acontece a cerimônia oficial das competições, com a presença de autoridades.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais