Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Novidade na programação: Encontro Certo com memórias do futsal

por Bruno Roso

Pelas próximas três sextas-feiras (19, 26/06 e 03/07) o programa Encontro Certo vai recontar grandes conquistas do futsal marauense

Foto: Bruno Roso/Tua Rádio Alvorada

O noticiário de fim de tarde da Tua Rádio Alvorada, a partir desta semana abre espaço para relembrarmos as grandes conquistas do futsal marauense com a AMF. Pelas próximas três sextas-feiras (19, 26/06 e 03/07) o programa Encontro Certo, que vai ao ar das 18h às 19h, vai recontar as histórias: título da série Bronze de 2017, acesso a série ouro em 2018 e a estreia na elite do futsal gaúcho em 2019. Além de um compacto dos melhores momentos de cada partida, a atração contará com entrevista de personagens daqueles jogos.

Já nesta sexta-feira, 19/06, você vai vibrar novamente com o título estadual de 2017. A transmissão será em simultâneo no 107.7 FM e na página do facebook - Tua Rádio Alvorada, com direito a imagens, áudio e narração original.

Dessa forma, a Tua Rádio Alvorada vai entrando no clima do futsal novamente e se preparando para contar as emoções da AMF – Associação Marauense de Futsal, por mais uma temporada, a segunda na primeira divisão. A Liga Gaúcha inclusive tem previsão de iniciar no dia 29 de agosto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais