Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Escola de futsal da AMF estreia neste sábado no estadual

por Bruno Roso

A cidade de Marau não tinha um time de categorias de base disputando o estadual de futsal faziam 20 anos

Na foto, está o elenco sub-15
Foto: Divulgação/AMF

As escolinhas da AMF vão disputar a Liga Gaúcha de Futsal neste ano e já tem as estreias definidas. A cidade de Marau não tinha um time de categorias de base disputando o estadual de futsal faziam 20 anos, conforme a assessoria de imprensa da AMF.

Neste sábado, 18/05, os meninos da AMF fazem a primeira partida, em casa pela sub-11 às 15h contra a ASIF de Ibirubá e a sub-15 joga às 16h enfrentado o mesmo adversário. Já a categoria sub-13 faz sua estreia na competição no dia 02 de junho, em Sananduva, contra a ADS. A entrada da torcida nos jogos é gratuita.

O chaveamento dos marauenses nas três categorias são os seguintes:

Sub-11

- Escola de Futsal AMF está no grupo F juntamente com ASIF (Ibirubá), AAPF (Augusto Pestana) e ADS (Sananduva). No total, 26 equipes participam da disputa.

Sub-13

- A AMF está no grupo F ao lado da ADS (Sananduva), 25 de julho (Arroio do Tigre), Asesp (Panambi) e Cometa (Panambi), somando 28 times.

Sub-15

Nesta categoria, os marauenses também fazem parte do grupo F. na primeira fase enfrentarão a ADS (Sananduva), Lagoa EC (Lagoa Vermelha), ASIF (Ibirubá) e 25 de julho (Arroio do Tigre). Outras 29 equipes jogam nesta categoria.

 

Informações extraídas da Assessoria de Imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais