Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AMF aguarda sorteio dos adversários no Gauchão 2021

por Ana Lúcia Jacomini

Sorteio acontece nesta sexta-feira, 16/04, com transmissão da TVE

Sorteio será às 17h15
Foto: Divulgação/AMF

Ainda no final de semana passado, a AMF - Associação Marauense de Futsal, confirmou sua participação no Gauchão de Futsal 2021. A competição tem o objetivo de apresentar um novo conceito para a modalidade esportiva, em âmbito estadual.

Até o momento, 18 equipes já confirmaram presença. Além da AMF, também participam da competição ACBF de Carlos Barbosa, AEU de Uruguaiana, AFUCS de Seberi, ALAF de Lajeado, Assoeva de Venâncio Aires, Atlântico de Erechim, AVF de Vacaria, Brasil Futsal de Pelotas, Cometa de Rodeio Bonito, Guarany de Espumoso, Horizontina Futsal de Horizontina, Lagoa Futsal de Lagoa Vermelha, Santa Cruz Futsal de Santa Cruz do Sul, Sase de Selbach, Guarani de Frederico Westphalen, Passo Fundo Futsal de Passo Fundo e SER Itaqui de Itaqui.

O sorteio dos grupos e definição dos confrontos da competição acontece de forma televisionada, para todo o Estado, através da TVE/RS, nesta sexta-feira, 16/04, às 17h15. A previsão é que a competição inicie no mês de junho, conforme situação sanitária da covid-19.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais