Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Marauense é aprovada no Grêmio

por Bruno Roso

Manuely Cardoso Gonçalves esteve em Porto Alegre nesta sexta-feira para avaliação

Foto: Divulgação

A Associação Marauense Esportiva (AME) tem mais um destaque nos grandes centros do futebol. Nesta sexta-feira (15/03), a aluna Manuely Cardoso Gonçalves, mais conhecida como Manu, da categoria sub-13, foi aprovada na Escola de Futebol do Grêmio, em Porto Alegre.

O sonho de ser jogador de futebol é extremamente difícil. Manu conta sobre o sentimento da aprovação e como iniciou a trajetória aos 5 anos de idade:

“O sentimento de ser aprovada é de muita alegria. Sempre me esforcei muito para seguir meu sonho de jogar futebol. Tudo iniciou quando eu acompanhava com meus pais os treinos da minha irmã Emili, e eu era bem pequena, apenas 5 anos e queira participar dos treinamentos.” – Contou a aluna da AME.

Com apoio da irmã, ela não largou mais os treinos, jogos e participações da AME. Manu agradece o apoio que recebe durante os desafios:

“Meu agradecimento vai para meus pais, familiares, a AME e a Profe Júlia, que também sempre esteve ao meu lado me orientando e apoiando.” – completou Manu.

Ela se apresentará oficialmente nos próximos dias. Manu terá treinamentos durante a semana e estará sendo analisada diariamente para possíveis convocações para competições.

*Com informações da Assessoria de imprensa da AME

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais