Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nos pênaltis, ADGF garante vaga na semifinal da Copa Sul Riograndense

por Ana Lúcia Jacomini

Placar foi de 5 a 4 para os marauenes

Foto: Divulgação/Imprensa ADGF

A ADGF/ Rede Bell Sttar Conte Hotel está entre os quatro semifinalistas da Copa Sul Riograndense. A vaga foi garantida após vitória nos pênaltis na noite deste sábado, 13/02, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Na oportunidade, a equipe marauense enfrentou a ASB, de Gravataí, pelo jogo de volta das quartas de final.

Após derrota no primeiro jogo, fora de casa, o time marauense saiu na frente logo nos primeiros minutos da partida de volta, com gol de Leo. Os visitantes chegaram a empatar e virar o jogo. Porém, ainda na primeira etapa, a ADGF voltou à frente no placar com gol de Maninho e Charleston, fazendo 3 a 2. No segundo tempo, os adversários voltaram à igualdade, porém, novamente com gol de Leo, a equipe marauense garantiu a vitória por 4 a 3 no tempo normal.

Com o resultado, a partida seguiu para uma emocionante disputa de pênaltis. Na primeira cobrança, Miskui, da ADGF, teve o chute defendido pelo goleiro de Gravatai. Na sequência, a equipe marauense converteu com Maninho, Angelo, Suelo, Yan e Charleston. Já a ASB foi parada, por duas vezes, pelo goleiro da AGDF e, na última cobrança, brilhou novamente a estrela do defensor Chico, garantindo a classificação marauense por 5 a 4.

Com isso, a ADGF está nas semifinais da Copa Sul Riograndense. O próximo adversário será o Arena Viamão, com jogos de ida e volta a serem realizados nos próximos fins de semana, com datas a serem definidas. Na outra semifinal, jogam Guarani de Camargo e ASAF de Campos Borges. A Copa Sul-Riograndense é realizada pela FC Torneios e chancelada pela FGFS (Federação Gaúcha de Futebol de Salão), valendo vaga no Estadual do próximo ano.

Fonte: Imprensa ADGF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais