Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

AMF inicia treinamentos com foco na temporada 2017

por Camila Mendes

O objetivo é intensificar os treinos e focar no condicionamento para a Série Bronze de Futsal

Foto: Divulgação

A pré-temporada da AMF – Associação Marauense de Futsal deve começar mais cedo este ano. Nesta quinta-feira ,16/02, iniciam os treinamentos do plantel profissional no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. O objetivo é intensificar os treinos e focar no condicionamento para a Série Bronze de Futsal, que deve iniciar em abril.

Com um plantel de 15 jogadores, após início dos treinos, a apresentação oficial da equipe irá acontecer no dia 11 de março, sábado.  Na oportunidade, além da apresentação dos integrantes da equipe, também haverá apresentação da nova camisa, patrocinadores, pacote de sócios, além de novidades para o ano 2017.

O jantar acontece no salão da comunidade do Bairro Guadalupe a partir das 19h30. Será servido jantar com massa, galeto, suíno, pão e saladas diversas. O ingresso já foi fixado no valor de R$25,00 (adulto) e R$15,00 (crianças até 12 anos). Os pontos de venda deverão ser divulgados em breve.

Também dentro do cronograma da pré-temporada da AMF, acontece a Copa Marau de Futsal nos dias 18 e 19 de março. Na data, o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti irá receber um quadrangular entre as equipes da AMF, ACBF de Carlos Barbosa, Assoeva de Venâncio Aires e Passo Fundo Futsal. Os valores e pontos de venda de ingressos para o evento serão divulgados durante o jantar de apresentação da equipe.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais