Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Mano Sabbi completa 30 anos de MotoCross com título estadual

Baixar Áudio por Bruno Roso

Ouça a entrevista completa clicando no player de áudio descrito como "ouvir notícia", acima da foto que ilustra esta notícia.

Mano Sabbi contou um pouco da temporada e falou do seu começo nas motos no programa Na Torcida desta quinta-feira, 14/12
Foto: Bruno Roso/Tua Rádio Alvorada

Rossandro Sabbi, o Mano, completou 30 anos de MotoCross. Em cima da moto o piloto acelerou para muitos títulos e elevou o nome de Marau diversas vezes no esporte nacional. Na temporada em que completou três décadas na profissão, ele teve uma temporada com título estadual na categoria VX 5  e sagrou-se vice-campeão brasileiro. Ele tem corrido com competidores 15 anos mais jovens que ele, o que é um enorme desafio segundo Mano.

Para 2024, o experiente Mano Sabbi não definiu o que pretende fazer. Mas analisa convites inclusive para voltar a correr no campeonato catarinense. Tudo será analisado nos próximos dias.

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, Mano Sabbi relembrou seu começo no esporte de velocidade.  “Comecei lá pelos anos 90 com uma motinha de rua, uma Agrale 16.5 no camping Carrero e peguei gosto, paixão, seguindo a diante. Durante o passar do tempo comecei a disputar campeonatos regionais. Ganhei muitos títulos regionais. Fui para o catarinense. Ganhei 97 e 98 lá. Fiz muitos brasileiros”.

Ouça a entrevista completa clicando no player de áudio descrito como "ouvir notícia", acima da foto que ilustra esta notícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais