Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Escola de Futebol Marau/AMF volta a competir nas categorias de base

por Bruno Roso

O professor Vagner Ebone destacou em entrevista à Tua Rádio Alvorada que a intenção é expandir o projeto no feminino

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Aos poucos as categorias de base do futsal vão voltando as competições. Inclusive a Escola de Futebol e Futsal AMF Marau confirmou participação na Taça TG. Do sub-7 até o sub-17 a escolinha terá time representando a cidade. A primeira categoria a estrear será o sub-17 no dia 22/11. No dia 29/11 é a vez da sub-15. As datas para inicio do torneio para as outras faixas ainda não foram definidas pela organizadora do evento.

No feminino a escolinha da AMF Marau irá competir a Copa Dalponte e a Taça TG com o sub-17. O professor Vagner Ebone destacou em entrevista à Tua Rádio Alvorada que a intenção é expandir o projeto no feminino contemplando mais garotas e consecutivamente mais competições disputadas.

Segundo Vagner as equipes que vão jogar essas competições estarão bem modificadas em função da pandemia. Por causa dela perdeu-se muitos atletas por conta dos pais não autorizarem o retorno ou até mesmo por motivo próprio dos atletas de parar de jogar em 2020 por não se sentirem a vontade para retornar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais