Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Goleira da AMF integrará time gaúcho na Taça Brasil de Futsal Feminino

por Ana Lúcia Jacomini

Nathalia Ribarczk se junta ao time da Celemaster de Uruguaiana neste domingo

Foto: Divulgação/Alessandra Formagini

Neste domingo, 17/09, a goleira marauense Nathalia Ribarczk embarca para Uruguaiana, onde se junta à equipe do Celemaster para a disputa da Taça Brasil. A competição é o maior evento esportivo de futsal feminino, no cenário nacional. A disputa acontece em Contagem, Minas Gerais, de 24 de setembro a 1º de outubro e, antes disso, ela realiza uma semana de preparação em Uruguaiana. O time representará o Rio Grande do Sul no campeonato, uma vez que foi vice-campeão do Estadual Feminino do ano passado e houve desistência da campeã - a MGA Games, de Caxias do Sul.

Com apenas 17 anos, Nathalia conta que o convite a pegou de surpresa, através de uma ligação no meio de uma aula. “Levei um susto, foi bem emocionante, comecei a chorar”. Ela resume o convite como um sonho realizado, uma vez que ainda no início da temporada precisou conviver com muitas críticas: “falavam que eu era muito nova, que não teria capacidade de jogar um campeonato oficial, como o Estadual Adulto”. 

De acordo com o técnico da Celemaster, André Malfussi, a goleira marauense foi lembrada após ter se destacado em ambas as partidas da AMF – Associação Marauense de Futsal, contra a equipe uruguaianense, em Itaqui e Marau. “No primeiro jogo ela se destacou e, na segunda partida, chamou a atenção novamente. Ela é uma goleira jovem, fez grandes partidas e tem muito potencial. Nathalia tem um grande futuro pela frente e a Celemaster que dar essa oportunidade”, destacou.

*Com informações da assessoria de imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais