Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF volta a treinar no Ginásio Municipal de Marau

por Bruno Roso

Nos últimos 10 dias a AMF estava treinando no parque dos motoristas

Foto: Divulgação

A AMF está de volta à sua casa: o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti retornará a receber a preparação da equipe em 2020. Isso só foi possível por conta de um protocolo elaborado pelo clube, avaliado pelo COE - Centro de Operações Emergenciais de Marau para o retorno das atividades no local, que tradicionalmente é sede dos jogos da equipe. Após análise, o protocolo foi aprovado nesta quarta-feira (12).

Inicialmente os treinos ocorrerão sem contato físico entre os atletas, respeitando o distanciamento de 16 m² por atleta. Além dessa medida, os jogadores e comissão técnica deverão usar máscaras em tempo integral.

Com o retorno das atividades no Ginásio Municipal, a AMF deixa de treinar no Parque dos Motoristas, onde realizou treinamentos nos últimos 10 dias. Ainda, o grupo segue também realizando atividades individualizadas, seguindo as devidas regras, em Academia.

A equipe marauense relembra também que todo o grupo foi testado para a COVID-19 na última semana, com todos os testes negativos. Ainda, ressalta que apenas as pessoas testadas poderão ter acesso aos treinamentos do time, que acontece com portões fechados. A estreia oficial na Liga Gaúcha, primeira divisão, está agendada para 29/08.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais