Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grêmio vence o Atlético-MG no Mineirão

por Guilherme de Abreu

Partida acabou em 2 a 0 para o tricolor

O Grêmio venceu o Atlético-MG por 2 a 0, em jogo realizado na noite desta quinta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi muito equilibrado. A equipe mineira pressionou muito, obrigando o Tricolor a permanecer na defesa, sem conseguir armar contra-atraques. Por isso, criou poucas oportunidades, teve erros de passes e dificuldades para chegar à área. Aos 40 minutos, a bola saiu de pé em pé do campo de defesa até chegar a Giuliano, que recebeu pela esquerda e arrancou, encontrando o camisa 10. Douglas dominou, avançou e bateu firme, de perna esquerda. Grêmio 1 a 0 no Mineirão.

Na segunda etapa o Grêmio voltou muito bem, pressionando e criando chances. Não demorou muito para marcar o segundo gol. Depois de um lindo passe de Giuliano, Luan mandou a bola para o fundo das redes, aos 9 minutos da partida. O Galo buscou pressionar e armar jogadas, mas a equipe gremista conseguiu manter o controle do jogo; teve maturidade e precisão nas jogadas, mostrando garra e muita raça.

Com o resultado, o Grêmio subiu para a terceira colocação com 33 pontos. O próximo jogo será domingo, às 18h30, contra o Joinville, na Arena.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais